terça-feira, 18 de junho de 2013

sexta-feira, 14 de junho de 2013

NOTA FISCAL GAÚCHA

  A Nota Fiscal Gaúcha é um Programa que estimula o cidadão a pedir notas fiscais em todas as suas compras, combatendo a sonegação fiscal. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$1 milhão e as entidades sociais por ele indicadas são beneficiadas com os recursos do Estado.
Os recursos financeiros da AFAD são provinientes desse Programa. Por esse motivo solicitamos a participação de todos, pois só assim poderemos dar mais qualidade de atendimento.
 




VISITA AO 3ºE

          A Associação dos Familiares e Amigos do Down - AFAD de Cachoeira do Sul, na pessoa de seu Presidente Michele dos Santos e a professora Berenice de Freitas, foram recebidas pelo Ten. Coronel Ronaldo Morais Brancalione. Na ocasião foi entregue um relatório das atividades desenvolvidas pela AFAD e um ofício solicitando a parceria do Exército no sentido de fornecer a mão de obra para o conserto do telhado do prédio, onde funciona atualmente a Entidade. Fomos muito bem acolhidas e tivemos uma resposta positiva do Comandante. Em breve estaremos divulgando o início dos trabalhos.

SUCESSO CHÁ DAS MÃES